4

2012 - verdade ou mito ?


Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos, mendigos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' ‘o dia do capeta’ ‘o dia que deu M...’ e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas Mãe Dina e até Pai José das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.


São diversas as teorias, cientificas, mitológicas e ate espirituais incluem o ano de 2012 como o ano do FIM.

Pra ser mais exato o suposto dia do capeta, será em 21-12-2012. Sinceramente seria está mais uma de historinhas inventadas? Ou será mesmo verdade, que o mundo acaba em 2012. Já ouvi essa historia a 10 anos atrás, quando disseram que na virada do milênio o mundo ia acabar. se acabo eu SOBREVIVI, não sou uma barata e sobrevivi. *-*

Então tá explicado, tudo faz sentido na minha cabeça. Se 2012 é o fim, foi por isso que ganhamos a chance de sediar a copa de 2014 e as olimpíadas de 2016, ‘não vai ter mais ninguém na terra mesmo, deixa que eles ganhem’ até nisso os caras pensaram!

É complicado julgar, vamos ter que esperar. Vamos aproveitar, vamos zuar, xingar nossos chefes, professores, peidar na cara de quem não gostamos, vai acabar mesmo né ? E se não acabar em 2012? Meu amigo se tu fez tudo isso citado acima e o mundo não termino em 2012, fique tranqüilo o mundo não vai acabar, mais sua vida vai! BOA SORTE A TODOS !

4 comentários:

Unknown disse...

O futuro só a Deus pertence, para q se preocupar com isso?!? Vamos viver como se não houvesse fim!!!
Só não vamos sair, matando, roubando, fazendo merdinhas pensando q o mundo vai acabar não...rs
Divirtam-se mais com sabedoria!!!
E cunhado, vc é o mais FODA!!!

BjOs.

Alan Ferreira disse...

De qualquer forma, algum dia vai acabar tudo recursos naturais, luz solar,
derretimento das calotas polares, o falecimento da cleopatra Hebe que desde os tempos mais primórdios acompanha a evolução humana.É inevitável.

Yoshi disse...

o mundo só vai acabar desse jeito que pensam quando Rubens Barrichello for Campeão Mundial de Fórmula 1 e o Galvão extasiado com a conquista, aí sim o mundo pode renascer.

bia disse...

acho isso uma besteira esses ciêntista saõ deus pra falar quando o mundo vai acabar acho isso uma besteira sabe coisa de estrumuro mesmo!!

Postar um comentário