4

A ciência em dívida conosco

Das vacinas às viagens espaciais , dos antibióticos à nanotecnologia, os avanços científicos necessários vão ficando para trás
É que tudo o que foi citado se torna obsoleto se atentarmos para a lacuna que a ciência deixou no campo das necessidades femininas.
Lançaremos então um desafio para todos os dois pesquisadores e meio que seguem esse blog (Sou otimista, é minha natureza!) .Eis o que precisa ser inventado com urgência:
1-Pílula do cabelo liso.
Acordaremos como medusas, ainda,mas será por pouco tempo. Meia hora após a ingestão da citada pílula poderemos gravar até comerciais de shampoo. O pesadelo dos cabelos rebeldes e desobedientes estará ao alcance de todos. Nada de definitivas e guanidinas. Nada de invejar as colegas “abençoadas por Deus e bonitas por natureza” .Valerá o Nobel da paz pela igualdade social estabelecida.

2- Fast-food para emagrecer.

Lanchonetes especializadas em hambúrgueres, milk-shakes , batatas fritas e refrigerantes que ao serem ingeridos nos deixam mais magras. As promoções seriam feitas assim:
Combo número 1-Para quem quer perder apenas cinco quilos
Combo número 2(acompanhado de batata gigante)-Para quem quer chegar ao manequim 34.
Será ou não a felicidade suprema?
3-Controle remoto para homens.

Na hora da discussão você apertará mudo. Toda vez que ele te der um presente você usará o replay. REW quando o papo for futebol. Como a programação será variada talvez eles finalmente fiquem interessantes o tempo todo. Utilidade pública, com certeza.

4- Biquíni flexível e auto –ajustável.
Nunca mais uma garota de pouco seio e quadris largos terá de ficar amiga de uma peituda sem quadril para que possam sair juntas e (ufa!) enfim comprar biquínis que dê em vocês. Você coloca e ele se ajusta. Cor, tecido, tomara-que-caia, cortininha...tudo isso será regulado de acordo com a moda do momento e de sua cabeça. Fugir de uma garota com biquíni igual?Isso é passado!

Sugestões são bem-vindas.

4 comentários:

Alan Ferreira disse...

Essa pílula dos cabelos lisos seria algo extraordinário tanto para mulheres, quanto para homens que atualmente usam produtos como hene, guanidina e urina de bode para deixar seu ninho de piaçava liso e com movimento.

Theoria disse...

Faltou o esperma de texugo

Alan Ferreira disse...

kkkk tem razão.

Yoshi disse...

Bela idéia esses biquinis

Postar um comentário