5

Deus Abençoai vosso Panetone.


Em 27 de novembro de 2009 a policia federal começa a investigar uma possível distribuição de propinas a aliados do Governo do Distrito Federal, que foi jogada no ar pelo então secretario de relações institucionais do DF. Começava então a Saga ou melhor, a Novela “ Arruda e seus Panetones ” Estrelada como o próprio nome já diz pelo então governador do Distrito federal.
A novela começa com imagens COMPROMETEDORAS onde o Arruda recebe dinheiro de Durval. Incrivelmente no dia 29 de novembro, senhor arruda e seus aliados dizem-se completamente perplexos com as filmagens e as denuncias contra o governo.
(me impressiona muito ele dizer isto).
A trama começa a ganhar mais suspense quando Imagens de Orações agradecendo pelo dinheiro publico, e dinheiro escondido na meia são divulgadas.
Daí foi um estouro, inúmeras revoltas. E para explicar-se dizem que o dinheiro era pra comprar PANETONES. PANETONES? Os caras tão de sacanagem né? A onde que um cara que esconde dinheiro na meia vem pra todo mundo e diz “o dinheiro era para panetones, vamos ajudar uma instituição de caridade”. (A partir de hoje no natal quando eu for comprar panetones só irei guardar o dinheiro na meia, medida de segurança sabe como é né? Alem disso vou comprar panetones com uns 20 mil reais será que da?) Mesmo conhecendo os absurdos do nosso pais SUBDESENVOLVIDO, eu ainda sim fiquei realmente perplexo com tal declaração. O mais ridículo é que só agora, excelentíssimo senhor Arruda foi retirado do cargo, nada menos do que cinco meses depois de tais denuncias, e ainda a votação foi 4x3 isso é realmente desanimador. Eram obvias as provas, o Brasil todo viu, entretanto a nossa “Justiça tarda mais não falha”.(odeio isso)
Na semana que vem eu trago mais noticias sobre essa política brasileira, que vocês já conhecem né? Eu espero que na próxima semana também não esteja aqui falando de mais um ato de corrupção. Ops, esqueci que estamos falando de Brasil.

5 comentários:

Unknown disse...

com toda certeza comprar panetone custa muito para o brasileiro né :x semana que vem você deve vim com uma noticia pior do que essa , ODEIO os politicos :~

André Brandão disse...

Uma antiga lenda diz que o panetone foi criado no século XVII por um padeiro da região da Lombardia chamado Toni que se apaixonou por uma moça e para impressionar seu sogro criou uma nova receita de pão recheada com frutas cristalizadas. Com o tempo esse pão recebeu o nome de "pani di toni" ou seja o pão do toni que atualmente é chamado de panetone.
Agora imagino eu, como seria chamado o Pão recheado de Verba Publica? Pani di corrotti quem sabe

André Brandão disse...

Ainda bem que era Natal... imagina oque fariam na páscoa.....

Unknown disse...

imagina, uma distribuicao de ovos ! nada legal isto.

Yoshi disse...

Tadinho dele, só queria comprar um HUMILDE PANETONE, só queria gastar no mínimo 20 mil. Ah 30 temporadas atrás de certas grades de ferro o farão muito bem.

Postar um comentário