9

A difícil missão de ser popular

Popularidade.Na escola é uma palavra doce.Mais do que isso : uma meta.Ser invejado, comentado,convidado para todas as festas,poder escolher duas garotas diferentes para ficar em cada intervalo...Nem tanto, ok?Esse é o sonho de dez entre dez alunos.Mas existe uma receita?Se existe ela será vendida?Caro seguidor, nesse blog essa receita será transmitida 0800.Preste atenção.
A forma mais fácil de atingir a popularidade envolve genética e a conta bancária dos seus pais.É que uma pessoa rica e bonita faz sucesso sem o menor esforço.E os outros reles mortais desfavorecidos?Também tem chances.Listamos algumas tentativas.Faça uso.

Tentativa numero um :

Ter (ao menos na sua imaginação fértil)um parente famoso,guardando é claro as devidas proporções.Não vale ser filho ilegítimo do Bill Gates ou o quarto Jonas Brothers.Você quer despertar curiosidade e não matar as pessoas de rir(se não acabar numa camisa de força).Ache a mentira certa e conte para um amigo fofoqueiro(todos tem um ).Peça segredo.Colha o resultado e passe a vida despistando.



Tentativa número dois:

Sofrer um acidente.Pode ser um gesso falso no braço,mas um acidente de verdade é melhor.Não vá se jogar embaixo de um ônibus,seu retardado!Conte com o azar ou finja .
Feita a farça, deixe que assinem seu gesso.Conte repetidas vezes e com muitos detalhes a incrível façanha onde você quase perdeu a vida.Não se empolgue muito pois só dura até seu gesso ficar fedendo ou sua mãe acabar com essa palhaçada.

Tentativa número três:

Cantar e/ou tocar um instrumento.Se começar a cantar e o pessoal correr desista.Se alguem parar e ouvir (nem que esteja chorando ou com pena)já dá pra insistir.Faça um repertório com pelo menos cinco músicas(uma para cada dia de aula)ou vai virar piada.Cante para as meninas olhando nos olhos.E para os meninos mexa os dedos o máximo que puder.Isso fará com que um outro idiota que não sabe tocar pense que você toca muito melhor do que um músico medíocre e oportunista.Embora você seja exatamente isso.

Tentativa número quatro:

Lance moda.Pinte o cabelo de azul, ou alise para um moicano piaçava.Faça uma tatuagem,calce um chinelo num pé e uma bota no outro.Pendure uma calota num cordão, invente uma gíria.Só funciona se a moda pegar.Chantageie ou compre seus amigos para que apareçam te imitando no outro dia.É claro que tudo isso pode não funcionar.E você pode se beneficiar da tranquilidade e do sossego que é essa sua vidinha de bosta de anônimo.Sem ninguém para te encher, sem nenhum lugar para ir...esse tédio que você conhece melhor que ninguém.

9 comentários:

André Brandão disse...

Ué ué ué....Cadê a n°5? Aquela em que diz: "Crie um blog, você será desejado por todas as mulheres da escola"...ok, ok, essa pode não ser verdade, mas a gente podia fingir né? Vai que cola
A propósito, "moicano piaçava", estranho...mas me faz lembrar alguém

Alan Ferreira disse...

Confesso que já utilizei da tentativa de n° 3,comprei uma e cheguei a aprender algumas melodias, tive muita dedicação mas ninguem gosta de ouvir um som de um gaita, nem mesmo os nordestinos queriam ouvir os meus solos.

Unknown disse...

PAOKSPOKAOSPKPKOSKPO, moicano piaçava. Sõ ivana mesmo. Bela Postagem.

Unknown disse...

nao gosto de chamar atençao na escola, e acho bobeira quem quer ser 'pop'. iaheoiuhaiuehau beijos

Theoria disse...

"O Papa é Pop" "Porque Não Eu?"

Yoshi disse...

ainda prefiro o velho e bom anonimato

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael Ribeiro disse...

Ganhar o Soletrando e vender docinhos na escola ajuda :D

bia disse...

nunca usei nenhumas dessas alternativas e nunca as usaria pq para vc se popular basta ser alegre,comunicativo é estrovertido!!!!!

Postar um comentário