0

Conto de Fadas Atualizado- O Mágico de OZ

Ninguém sabia ao certo onde ele morava .Fim do mundo talvez(isso fica duzentos metros depois do Arsenal que não é ,ao menos não oficialmente , o fim do mundo).Ganhou a fama de mágico por criar doze filhos ganhando um salário mínimo,realmente um feito.
Quando Doroty saiu de sua casa com totó tinha esse destino em mente. Encontrou no caminho um leão muito rico e esplendoroso,como deveria mesmo ser um animal que faz propaganda do imposto de renda.
Em seguida deparou-se com o homem de lata(ele deixara de ser patrocinado por aquela famosa marca de refrigerantes)
.O último a chegar foi o espantalho(que perdera o emprego de garoto-propaganda de uma  marca de salgadinhos de milho .Ficaram amigos(não me pergunte o porquê,não faça perguntas difíceis!).Seguiram para a casa do mágico sem TV de oz e foram para ele de grande valia .O homem de lata foi vendido para um ferro-velho para ser reciclado e virou o almoço .O espantalho embalou pamonhas que imediatamente foram vendidas. O cachorro virou sabão(pensou que essa história era mentirosa?).O leão foi solicitado pelo governo que precisava morder alguns bolsos da classe média, e a garota, claro, foi imediatamente devolvida aos pais pois a última coisa que o mágico de oz precisava era de mais uma boca para alimentar e um problema com o conselho tutelar .E viveram felizes para sempre pois a coca-cola e a elma ships resolveram patrocinar esse conto bobo! 


OBS: Quem montou essa imagem tosca que ilustra a postagem foi nosso querido Editor André Alencar, não o culpe, o negócio dele é escrever...definitivamente não nasceu pra trabalhar com imagem

0 comentários:

Postar um comentário