0

Escolhas

Você atinge a maioridade acreditando que por poderes mágicos conseguirá sucesso, dinheiro, mulheres, imóveis, mulheres, carros, mulheres, motos, mulheres e outras coisas que envolvem mulheres. Hahá!! A única coisa certa mesmo aos dezoito anos é que você terá que fazer a barba todo dia e se alistar no exercito.
Talvez até consiga conquistar tudo isso, mas pra isso você tem que começar a mexer o seu traseiro (sem trocadilhos por favor apesar de ser uma tentativa válida.)
Se nessa idade você já conseguiu a proeza de concluir o Ensino Médio, Parabéns! Você já pode varrer as ruas da cidade. Se chegou nessa idade sem concluir o Ensino Médio...é...ta na hora de parar de ficar na internet e ir fazer alguma coisa!!!!
Vamos lá, continuando pra quem tem ensino médio, e pra quem não tem e já está conformado.
Bem, você já tem dezoito anos, isso quer dizer que seu tempo de hospedagem na casa do seus pais está com os dias contados. O que você vai fazer pra sustentar suas manias, taras, vícios e obsessões se não conseguir um trampo?
No intuito de ajudá-lo (ou não) oferecemos a você leitor as opções possíveis de carreira, veja a seguir em qual você se encaixa.
   

      1- Você é burro, porem esperto, e tem alguma sorte. Nem tudo está perdido, você pode:

a) Comprar uma raspadinha, enriquecer mandar todos pro inferno ( ou uma passagem de ida pra São Gonçalo, dá no mesmo)

b) Você tenta um concurso público ( a nível fundamental de preferência) acerta tudo (psicografa a prova) e ganha tempo pra pensar num plano B ( você disse que é esperto)

  2- Você convence como inteligente. (mesmo que não seja). Você pode:

a) Arrasar no Vestibular...hahahaha, ta bom..sério agora. Você pode passar no vestibular pra faculdade pública, vai conhecer gente rica, dar algum orgulho aos seus pais e quem sabe levar os estudos a sério...hahaha desculpa...

b) Você faz um currículo caprichado (mente do inicio ao fim, diga que sabe falar mandarim, já viajou pra Russia, conhece o Bill Clinton essas coisas, ninguém vai conferir.Dica: não minta seu nome, isso pode te confundir um pouco caso seja contratado.) e consegue um emprego em uma loja. Pode alcançar sucesso e em pouco tempo mandar no cara (idiota, que acredita que você sabe mandarim) em pouco tempo.


3-  Você é realmente burro, não serve pra nada. Você pode:

a) Vender o corpo, ou alugá-lo por hora. Invista seus ganhos iniciais no seu produto: comece a malhar, inclusive os gluteos (você vai precisar deles) faça a sobrancelha, use roupas apertadinhas e visite a Bahia.

b) Case com uma mulher rica, malhe os gluteos  (você vai precisar deles) faça a sobrancelha, use roupas apertadinhas e visite a Bahia.

c) Na pior das hipóteses, eu disse pior das hipóteses, caso você não saiba fazer nada mesmo, lance um blog na internet e fique na expectativa de alguém importante ler e você conseguir algum trocado.

0 comentários:

Postar um comentário