2

Aos nossos queridos leitores

Prezados leitores assíduos (sim,todos vocês 3), viemos nos desculpar por todo esse tempo sem postagens novas. Devido a um pequeno problema (chuva pra caramba, enchente da porra) ficamos mais de 10 dias sem atualizar o blog. Para compensá-los vamos fazer um "Top 5" do que aconteceu durante todo esse tempo



1- Principio de Dilúvio no Rio de Janeiro



Na madrugada de Terça(6 de abril) para Quarta, caiu tanta água que a "Cidade Maravilhosa" justificou seu nome e transformou-se num imenso Rio. Apesar de estar com água batendo na altura do peito, o cidadão carioca só ficou realmente assustado quando viu passar um velhinho com dois cachorros, um pedaço de madeira em uma mão e um martelo na outra.

Não houve aula.

Não fomos ao trabalho.

Não se falou de oura coisa nos noticiários.De onde concluímos que a enchente foi o maior evento de 2010 no cenário carioca.



ENCHENTE 2010: EU FUI ! E VOCÊ ?




2- Páscoa





Bicho!! Passou a páscoa e não fizemos um post especial...

Essa foi mais uma páscoa obscura ,pois continuamos sem entender a relação entre o Coelho e Chocolates em forma de Ovos que são embrulhados como Abacaxis e pendurados no teto das lojas. Também não há registros de coelhos geneticamente modificados que botem ovos .

Enfim, foi mais um feriado;então viva a Páscoa !



3-Ricky Martin Assume que é gay



Quem iria desconfiar né?





4- Dourado Campeão do BBB 10



Depois de ser quase expulso da quarta edição do BBB, Lambari..ou melhor, Dourado foi campeão com uma altíssima taxa de aprovação no BBB 10.

O sucesso de sua estada na casa se deve em parte aos estranhos hábitos de Dourado. Numa casa repleta de gays , lésbicas, pansexuais, metrossexuais, transexuais,bichas, veados,boiolas, piranhas,galinhas e outras figuras do gênero ele teve a audácia de :

* se declarar Heterossexual, ser fiel a uma namorada que está com ele há cinco anos(inacreditável!) e não transar com estranhas da casa debaixo do edredon dando a desculpa do confinamento.
*praticar arrotos,flatulências e outras estranhezas do gênero humano,evidentemente não realizadas por outros brothers.
*falar a verdade sempre e demonstrar respeito, mas sem apoiar a causa gay.

Parece incrível mas as pessoas se identificaram com essas características e o consagraram campeão. Onde esse mundo vai parar?



5-Dia do trabalho é comemorado em todo o Brasil.




A ilustração mostra algumas das atividades que o governo separou para os trabalhadores nesse dia tão especial, de tantas conquistas!

O sofredor, digo, trabalhador brasileiro não consegue participar das comemorações desse dia pelo óbvio motivo de estar ralando pra cacete!

Assim quem mais comemora o dia do trabalho são os vagabundos, pois tem tempo sobrando(basicamente TODO o tempo sobrando!) e recebeu alguns direitos .

Vai transar?

O governo te dá a camisinha.

Já transou?

O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou?

O governo dá o salário – maternidade e ainda seis meses sem fazer nada.

O filho cresceu?

O governo dá Bolsa Família.

Tá desempregado?

O governo dá Seguro Desemprego.

Vai prestar vestibular?

O governo criou o PROUNI.

Não tem terra?

O governo dá o Bolsa Invasão

Agora, experimenta trabalhar pra ver o que é que te acontece...

2 comentários:

Camila disse...

Professora Ivana Adoreei essa postagem do governo ameei professora tee amo :)
Vc é Beurifuul :)

Yoshi disse...

E no dia da enchente tinha gente pensando em pegar uma canoa ou qualquer outra embarcação para ir à escola. Eu era uma delas.

Postar um comentário